domingo, 11 de setembro de 2011

Paraiso dos exóticos







Caros amigos, venho por este meio dar a conhecer as aves que crio e as minhas instalações, partilhando assim a minha paixão pelos exóticos.
Chamo-me Hugo Cláudio Ventura Godinho e tenho o stam DI30, sou residente na Venda do Pinheiro conselho de Mafra e tenho 34 anos.Sou criador de Diamantes tricolor, Diamantes Papagaio , Laranjinhas ,Diamantes spairrow clássico, Canela e Prata, Diamante Mascarado, Diamante Sidney, Cantores de cuba,Bengalis da India ,Bichonov, Diamante de Gould, Diamante Estrela, Codorniz da china,Bengalins e Mandarins....
 Estou disponivel para ser contactado por parte de outros criadores de forma a trocar conhecimentos e experiência no cuidado com as aves. Tenho um enorme prazer em conhecer e receber visitas nas minhas instalações.





                                                                                       

1 comentário: